Levir Culpi vê partida equilibrada e diz que arbitragem pesou na derrota do Flu

Árbitro viu pênalti em jogada de Maicon com o Osvaldo

Por O Dia

Rio - O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi por 2 a 1 em duelo de muitos erros ds duas equipes. Após o fim da partida, o técnico Levir Culpi afirmo que viu igualdade entre os dois times no duelo. O comandante afirmou que a arbitragem acabou influenciando no resultado do jogo ao não marcar um pênalti de Maicon em Osvaldo no segundo tempo.

Levir Culpi lamentou nova derrota do FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Nós fizemos uma partida de igual para igual. O jogo foi bem equilibrado, com erros e acertos para os dois lados. Infelizmente, acho que a arbitragem acabou sendo decisiva. É muito complicado falar de arbitragem, porque a função do árbitro é muito complicada, só que em alguns momentos ela acaba sendo decisiva, como foi neste jogo", afirmou.

FOTOGALERIA: Fluminense dá mole e perde para o São Paulo

Levir comentou sobre o fato de o Fluminense não ter ido bem no primeiro tempo contra o Flamengo e contra o São Paulo. O técnico admitiu a necessidade de entrar mais ligado nas partidas.

"Nos dois últimos jogos nós entramos desatentos no primeiro tempo, só que no jogo de hoje (quarta-feira), o primeiro gol deles foi em uma jogada estranha, um cruzamento por baixo no escanteio, não foi algo treinado, a jogada saiu errada e eles marcaram. Mas depois o jogo foi igual, somos um time que precisa amadurecer mas que consegue sempre atuar de igual para igual com qualquer adversário", opinou.