Gustavo Scarpa pede o apoio da torcida do Fluminense e diz: 'Vamos sair dessa'

'Se não estivermos unidos, time e torcedores, ficará mais difícil', acrescenta o meia-atacante do Tricolor após empate em casa

Por O Dia

Rio - O momento não é dos melhores. Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Fluminense perdeu três, empatou um e venceu apenas um duelo. Para piorar, conviveu com uma tentativa de invasão de torcedores nas Laranjeiras. Gustavo Scarpa não quer saber de abatimento após o empate com o Coritiba, no sábado, e pede o apoio da torcida.

Gustavo Scarpa pede o apoio da torcida em momento conturbado do FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Não adianta ficarmos lamentando. Precisamos de apoio da nossa torcida neste momento. Um resultado ruim dentro de casa sempre acaba pesando, mas se não estivermos unidos, juntos, time e torcedores, ficará mais difícil. Vamos sair dessa", declarou Gustavo Scarpa.

O jovem pede tranquilidade para enfrentar a situação: "Temos de saber relevar algumas coisas também, saber que não somos os melhores do mundo quando ganhamos e muito menos os piores quando perdemos. Torcedor é momento. Eles podem ter certeza de que dentro de campo está todo mundo dando o máximo para ajudar o Fluminense."

O próximo compromisso do Fluminense é pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Flu enfrenta o Ypiranga, às 21h45, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da terceira fase no torneio. Pelo Brasileiro, no qual é o 12º colocado com 17 pontos, o Tricolor volta a campo no domingo, quando vai enfrentar o Vitória, às 19h30, no Barradão.