Fluminense anuncia de forma oficial a contratação de Henrique Dourado

'Ceifador', de 26 anos, chega para ser o homem-gol do Tricolor

Por pedro.logato

Rio - Após ter participado do treino de segunda, finalmente o atacante Henrique Dourado foi anunciado pelo Fluminense. Na página oficial do clube no Twitter, o jogador gravou um vídeo se apresentando para a torcida tricolor.

Henrique Dourado foi anunciado pelo FluReprodução Twitter

"Aqui é o Henrique Dourado, chego para ser mais um guerreiro nesse time de Guerreiros. Um abraço para toda a torcida do Henrique Ceifador", afirmou.

Henrique Dourado, de 26 anos, foi revelado pelo União São João. O jogador se destacou no Palmeiras em 2014, quando foi vice-artilheiro do Brasileirão pelo clube Alviverde. Atualmente, o atacante estava atuando pelo Vitória de Guimarães de Portugal.

Henrique vem para ser o "homem-gol" do Fluminense, após a saída de Fred, que deixou o clube das Laranjeiras após sete anos para jogar no Atlético-MG.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia