Após reunião com Peter, Flu indica que Levir Culpi permanece como treinador

Após polêmica, comandante vai seguir nas Laranjeiras

Por O Dia

Levir Culpi em treino do FluminenseFabio Falcão Cazes / Agência O Dia

Rio - Após algumas horas de polêmica e apreensão, o Fluminense divulgou que o técnico Levir Culpi permanece na equipe. Ele teve uma reunião com o presidente Peter Siemsen e acabou sendo convencido a continuar o trabalho no Tricolor.

O comandante foi para campo observar o coletivo entre os reservas da equipe e o time sub-20 disputado nesta quinta-feira nas Laranjeiras. A principal novidade foi a presença de Marcos Junior que participou sem limitações da atividade e pode enfrentar o Vitória no domingo.

O Fluminense vive um momento de tensão na temporada. Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, o técnico afirmou que teria uma conversa com o presidente do clube podendo até mesmo entregar o cargo, porém, após a reunião acabou permanecendo.

Por conta do baixo rendimento da equipe, dois protestos aconteceram na sede do Tricolor nas Laranjeiras.

Em pouco mais de quatro meses no comando do Fluminense, Levir Culpi já viveu "fortes emoções" como ele mesmo havia dito na apresentação no clube. O técnico teve um desentendimento com Fred, conquistou a Primeira Liga e agora chegou a considerar deixar o clube por conta da má fase da equipe.