Peter Siemsen garante 'conversa boa' para a permanência de Levir no Flu

Presidente afirmou que entrevista de técnico foi um 'desabafo'

Por O Dia

Rio - Após o empate contra o Ypiranga, o técnico Levir Culpi afirmou em entrevista coletiva que iria conversar com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e poderia deixar o clube. Em entrevista ao Sportv, o mandatário tricolor afirmou que esta conversa já aconteceu e que a tendência é que o comandante fique nas Laranjeiras.

Peter Siemsen conversou com Levir CulpiDivulgação/ Fluminense

"Com relação ao Levir, ficou claro que ele desabafou, ele estava bastante chateado com o resultado, com o desempenho, e acho que ele desabafou. Mas conversei com ele durante a madrugada e a conversa já foi boa. Almocei com ele anteontem (terça) e conversamos longamente. Sabemos das dificuldades do elenco, estamos trabalhando na busca de reforços para poder oferecer a ele uma melhor disponibilidade de atletas que ele possa trabalhar. Hoje (quinta) à tarde certamente estaremos juntos de novo, mas vamos estar juntos para que ele continue a trabalhar e siga tranquilo porque a conversa foi boa", disse Peter.

O momento do Fluminense é de instabilidade na temporada. Nas últimas seis partidas, o Tricolor só venceu uma, o que gerou dois protestos na sede do clube nas Laranjeiras. Os cariocas voltam aos gramados pelo Brasileirão no domingo contra o Vitória, em Salvador.