Fluminense convoca a torcida: 'Vamos fazer um caldeirão no Giulite Coutinho'

Tricolor vai estrear na nova casa no próximo domingo

Por O Dia

Rio - A casa tricolor no Brasileiro está liberada. A estreia no Giulite Coutinho será no próximo domingo, contra o Cruzeiro. O Fluminense destaca o fato de ter um lar e projeta um caldeirão em Edson Passos.

Diretor-executivo%2C Jorge Macedo destaca vantagem do Fluminense por definir casa no BrasileiroNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Conseguimos os laudos para Edson Passos. Foi uma questão de segurança. Mas agora temos essa definição e estaremos mais próximos do nosso torcedor. Nesse momento o apoio é fundamental. O Fluminense precisa disso. No futebol, sabemos a importância do fator local. Vamos fazer um caldeirão em Edson Passos", declarou Jorge Macedo, diretor-executivo tricolor.

Sem a possibilidade de atuar no Maracanã e no Engenhão, devido à Olímpiada, o Fluminense ficou sem casa. A solução encontrada foi o Giulite Coutinho, agora lar tricolor no Brasileiro.

Antes da estreia na nova casa, o Fluminense volta a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, às 19h30, no Barradão. O Tricolor é o 12º colocado do Brasileiro, com 17 pontos.