Osvaldo projeta evolução do Flu com 'nova casa' e semana de treinamentos

Fluminense tem o Cruzeiro pela frente em Edson Passos

Por O Dia

Rio - Desde que começou a oscilar no ano, o Fluminense começou a ter uma sequência de jogos que não possibilitaram uma reorganização na "casa tricolor". Nesta semana, o tão esperado descanso veio. Sem duelos pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro, os jogadores vão ter tempo para treinar, pesando no duelo de domingo contra o Cruzeiro. Esta partida vai ter uma novidade, os cariocas vão poder atuar em Edson Passos, que foi reformado para receber o Flu nos jogos do Brasileirão. O atacante Osvaldo acredita que a partir desse momento a equipe possa trilhar um outro caminho na temporada.

Osvaldo crê em melhora do Fluminense na temporadaNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"É um ponto bom poder jogar em Edson Passos, estar mais perto de casa, podendo contar com a nossa torcida. Teremos uma semana cheia para trabalhar, então isso ajuda bastante. Temos tudo para melhorar bastante nesses próximos jogos que teremos pela frente", afirmou.

No último domingo, o Fluminense ficou no empate contra o Vitória, em Salvador. Apesar de não ter quebrado o jejum de vitórias, a atuação da equipe carioca acabou sendo satisfatória, sendo o atacante.

"Não é fácil jogar com a equipe do Vitória no Barradão. Criamos bastante, mas pecamos no último detalhe. Agora é ter tranquilidade para podermos encaixar novamente o nosso melhor jogo para que possamos voltar a vencer os jogos com regularidade", finalizou.