Cavalieri comemora jogo em Edson Passos e elogia possíveis reforços

Fluminense vai atuar em 'nova casa' contra o Cruzeiro

Por O Dia

Rio - Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, Diego Cavalieri sabe da importância da torcida do Fluminense. Neste domingo, os cariocas vão estrear uma "nova casa". Com o Maracanã ainda interditado por conta dos Jogos Olímpicos, o Flu vai encarar o Cruzeiro em Edson Passos. O goleiro se mostrou feliz em poder atuar em um local mais próximo da capital carioca.

Diego Cavalieri falou sobre 'nova casa' e futuros reforçosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Será mais acessível ao torcedor. Vai ser importante pra gente. Não é a mesma coisa do que jogar em Manaus, Brasília. Esperamos o apoio da torcida do começo ao fim. Também temos de corresponder dentro de campo. Conhecemos um pouco do campo, jogamos lá no Carioca". afirmou.

O goleiro ainda falou sobre a contratação de Marquinho, que atuou com ele em 2011, e também sobre possíveis reforços, que a equipe carioca ainda busca para a temporada.

"O campeonato é longo, é bom ter um elenco forte. Temos que ter peças de reposição. Tem cartão, lesão... Marquinho é um jogador de extrema qualidade, tem história bonita no clube. A gente espera que ele esteja em condições o quanto antes para nos ajudar", concluiu.