Douglas projeta estreia em nova casa do Flu: 'Que a torcida faça um caldeirão'

Tricolor recebe o Cruzeiro, neste domingo, no Giulite Coutinho

Por O Dia

Rio - O Fluminense vive a expectativa de estrear na nova casa. No domingo, às 16h, o Tricolor recebe o Cruzeiro no Giulite Coutinho, pelo Campeonato Brasileiro. O apoio da torcida será fundamental para reencontrar o caminho da vitória.

Douglas pede apoio da torcida tricolor no duelo com o CruzeiroNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Esperamos que a torcida compareça e que faça um caldeirão para nós. Se Deus quiser lá (Edson Passos) os resultados positivos vão acontecer. Com a torcida ao nosso lado ajuda muito, o time vai para cima. Sabemos que agora o campo está melhor e acho que será bom para nosso time", destacou o volante Douglas.

Sem o Maracanã e o Engenhão, entregues à Olimpíada do Rio, o Fluminense escolheu Giulite Coutinho como casa. Enquanto o estádio era preparado para receber o Tricolor, o clube utilizou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, aposta no novo lar para reagir no Brasileiro.

O Fluminense vive momento conturbado na temporada, com falta de resultados e pressão e protestos da torcida. O Tricolor amarga uma sequência de três jogos sem vencer no Brasileiro (uma derrota e dois empates). O Flu está na 11ª colocação, com 18 pontos.