Levir é categórico quanto à derrota do Flu: 'Não merecíamos outro resultado'

Tricolor jogou mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR

Por O Dia

Rio Grande do Sul - O Fluminense teve muita dificuldade em achar seu jogo neste domingo, na Arena da Baixada. Sem conseguir criar, não levou perigo ao Atlético-PR e acabou derrotado por 1 a 0. Levir Culpi, que teve o sonho de emplacar duas vitórias seguidas no Brasileirão adiado, foi categórico quanto a atuação do Tricolor: não gostou do que viu em campo.

"Não gostei do resultado e nem do rendimento. O jogo poderia ter sido 0 a 0 pois não aconteceu praticamente nada. A atuação foi abaixo do que esperávamos. Muitos números de passes errados. Talvez o gramado. É fácil de jogar. É claro que o passe exige que vá no pé. Erramos mais do que o normal. Mas, enfim, não merecíamos outro resultado", disse Levir após o jogo.

O Fluminense, com 21 pontos, ocupa agora a 12ª colocação na tabela do BRasileiro. Na próxima rodada o Tricolor encara a Ponte Preta, no domingo, às 11h, em Edson Passos. Antes disso, porém, a equipe encara o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45, no Colosso da Lagoa.