Gustavo Scarpa enaltece papel da torcida no 'caldeirão' de Edson Passos

'É um diferencial ter a torcida mais perto', diz o meia-atacante

Por O Dia

Rio - O Fluminense fez mais uma vítima no caldeirão de Edson Passos. Gustavo Scarpa foi um dos destaques na vitória sobre a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia enaltece o papel da torcida tricolor no Giulite Coutinho.

Gustavo Scarpa destaca parceria com a torcida do Fluminense em Edson PassosMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"É um diferencial ter a nossa torcida mais perto e fazendo de Edson Passos um caldeirão. Importante ter vencido um time difícil. Agora é descansar e pensar na semana toda para trabalhar visando ao jogo contra o Internacional em Porto Alegre", declarou Scarpa.

LEIA MAIS: Wellington afirma que Flu conhece a receita para chegar ao G-4

Contra a Ponte, Scarpa mostrou seu lado garçom e se destacou nas assistências. Ele valoriza o coletivo e, sobretudo, o Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Importante é a equipe estar vencendo. E isso está acontecendo. Vencem todos. Como diz no hino, vence o Fluminense", encerrou Scarpa.

Como o jogo contra o Figueirense foi adiado para o dia 3 de setembro, o Tricolor terá a semana de treinos até o duelo com o Internacional, neste domingo, às 16h15, no Beira-Rio. O Fluminense, com 24 pontos, é o nono colocado do Brasileiro.