Em casa, William Matheus comemora jogos do Fluminense em Edson Passos

Lateral-esquerdo, natural de Nova Iguaçu, projetou sequência de vitórias para o Tricolor e briga na parte de cima da tabela

Por O Dia

Rio - Edson Passos pode ser a nova casa do Fluminense, mas, de alguma forma, já era o lar de um integrante do elenco tricolor. William Matheus, que se firmou no time de Levir Culpi, é de Nova Iguaçu, cidade vizinha à do estádio. Com a torcida redrobrada da Baixada Fluminense, o lateral-esquerdo planejou um futuro de vitórias para a equipe das Laranjeiras.

"Para mim foi muito especial, pois sou desta região. Tenho carinho especial pela cidade. Minha família toda sempre vem aos jogos e aqui estamos formando um caldeirão. Isso para gente é muito emocionante, para o grupo também é muito positivo esse fator casa. Espero que a gente continue a conquistar bons resultados e com isso subir na tabela", disse William Matheus.

William Matheus comemorou os jogos do Fluminense em Edson PassosDivulgação

O Fluminense não poderá contar com a sua torcida na próxima disputa no Brasileirão. O time se prepara para encarar o Internacional, no domingo, às 16h15, no Beira-Rio. Esta será a chance do Tricolor, nono colocado, com 24 pontos, se colocar na briga pelas primeiras posições na tabela.

"Nós iremos lá para tentar somar pontos. Tentar virar o primeiro turno brigando lá em cima. Vamos lá respeitando muito o Inter, mas precisamos tentar buscar o três pontos. Jogo será muito difícil", concluiu.