Levir testa Wellington entre os titulares do Fluminense; Scarpa volta da Itália

Após gol e boa atuação contra a Ponte Preta, atacante deve ganhar uma chance no confronto com o Internacional

Por O Dia

Rio - Após duas boas atuações e principalmente pelo gol marcado contra a Ponte Preta, no domingo, Wellington parece que conquistou a admiração de Levir Culpi. E não só isso, a titularidade. No treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o atacante ganhou uma vaga entre os titulares na maior parte da atividade. O treinador comandou duas equipes diferentes envolvendo jogadores titulares em dois tempos com campo reduzido.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Após a primeira parte do treino, Wellington teve uma conversa ao pé do ouvido com Levir Culpi, que parecia satisfeito com o desempenho do jovem. Mas como Samuel estava na academia e disputou a etapa final, fica a dúvida no ar. Quem também esteve no clube foi Gustavo Scarpa. O meia, que passou os últimos dias na Itália para retirada de seu passaporte europeu, voltou ao Rio de manhã e trabalhou normalmente com o grupo.

Levir testou o Fluminense com novidades no ataque no treino desta quarta-feiraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O time do primeiro tempo foi formado por Cavalieri, Gum, Douglas, Cícero, Scarpa, Wellington, Marcos Junior e Henrique Dourado. Na parte final do treino, os jogadores de linha que estavam na equipe foram para a academia, e quem estava fazendo exercícios físicos os substituíram. A equipe ficou com Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, William Matheus, Marquinho, Danilinho, Magno Alves e Samuel. Os reforços gringos Aquino e Alexis fizeram um trabalho à parte no início e integraram o time reserva no segundo tempo.