Prestes a encarar um Inter pressionado, Wellington Silva mantém a calma no Flu

Lateral-direito garante que está preparado para um jogo difícil, mas que o time tricolor tem condições de conquistar a vitória

Por O Dia

Rio - Na briga para se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá mais uma batalha difícil pela frente: encarar o Internacional, em pleno Beira-Rio. De um lado, um Tricolor motivado, tentando emplacar a segunda vitória consecutiva. Do outro, um Colorado que não vence há nove rodadas - são sete derrotas e dois empates. Wellington Silva garantiu não estar preocupado com a pressão do lado adversário e que o time das Laranjeiras vai brigar de igual para igual.

"Agora eles vão querer mostrar, mas a gente não tem nada a ver com isso. Claro (que dá para tirar proveito), eles estarão pressionados. Se passar 15 minutos e a bola deles não entrar a torcida vai pressionar. Vai ser um jogo super difícil, mas temos condições de chegar lá e vencer, claro, respeitando eles", disse o lateral-direito.

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h15, no Beira-Rio. Com 24 pontos, o Fluminense é o nono colocado na tabela do Brasileirão.