Levir enche a bola de Cícero: 'Um dos atletas mais importantes do Brasileiro'

Técnico do Fluminense destaca a qualidade do meio-campista

Por O Dia

Rio - São quatro gols nas últimas quatro partidas do Fluminense. Cícero está em alta nas Laranjeiras. E não é somente pelo faro de gol. A qualidade e a versatilidade são trunfos do meia. O técnico Levir Culpi encheu a bola do atleta.

Cícero está com moral com Levir Culpi no FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Nem gosto de expor muito isso, mas acho o Cícero um dos jogadores mais importantes deste Brasileiro. Na posição em que ele joga poucos têm o domínio de bola, excelente passe e chegada agressiva ao ataque. É um jogador que se completa. Espero que continue assim", declarou Levir.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Outro atleta que está com moral com o técnico é o atacante Wellington, que voltou às Laranjeiras recentemente. Autor de um gol na vitória sobre a Ponte Preta, ele está cotado para ser titular contra o Internacional, neste domingo, às 16h15, no Beira-Rio.

"Wellington precisa só de adaptação física e está conseguindo. É um jogador leve, que se condiciona rapidamente. Não sei se vai ser iniciando ou se vai completar os 90 minutos, mas é uma possibilidade de iniciar. É um cara rápido, com capacidade física", destacou Levir.

Com 24 pontos, o Fluminense é o 9º colocado do Campeonato Brasileiro.