Sem Cícero e Marcos Junior, Levir não sabe como armar Fluminense

Tricolor Carioca terá desfalques contra o Santa Cruz

Por O Dia

Rio - Apesar da vitória tranquila sobre o América-MG e o retorno do Fluminense à primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi teve o que lamentar após o triunfo do último domingo. O meia Cícero e o atacante Marcos Junior receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do jogo contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda, pela 21ª rodada.

Com uma semana livre para treinar, Levir Culpi terá de testar uma nova escalação, justamente no momento em que a formação começa a dar resultados e o time já acumula três jogos sem perder.

Levir Culpi não sabe qual equipe vai escalar no domingoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Não sei responder sobre quem vai entrar. A gente não sabe se essas alterações vão dar certo. Temos convicção nas coisas que fazemos, mas não temos a certeza dos resultados. Vamos levando e fazendo o trabalho durante essa semana”, disse o treinador, sem dar pistas sobre quem serão os substitutos.

Pelas alterações feitas por Levir nos últimos jogos, a tendência é que o meia Marquinho e o atacante Danilinho sejam os escolhidos. O meia argentino Claudio Aquino, que tem agradado o técnico nos treinamentos, é outro que pode receber uma chance.

Certeza para Levir é o retorno de Henrique. Substituído por Renato Chaves contra a equipe mineira,
o zagueiro retorna de suspensão para retomar a dupla com Gum, que rende ao Fluminense, a segunda melhor defesa da competição, com 18 gols sofridos.