Henrique Dourado desencanta e dá a receita para o Flu ir longe no Brasileiro

Atacante vai 'se soltando' com a camisa do Tricolor

Por O Dia

Rio - Henrique Dourado chegou ao Fluminense com a expectativa de ser o homem-gol tricolor. No domingo, na vitória sobre o América-MG, ele desencantou e balançou a rede pela primeira vez. Aos poucos, ele vai se soltando e espera ajudar o time ainda mais.

Henrique Dourado fez o gol da vitória do Fluminense sobre o América-MGMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui a torcida me tratou muito bem. Sei que a cobrança sempre vai existir porque estou num clube grande. Espero continuar ajudando o Fluminense, se for com gols ficarei mais feliz ainda. O segundo turno começou agora e espero dar minha contribuição. Aos poucos vou me soltando, conhecendo cada jogador da equipe e isso vai facilitando cada vez mais", declarou o atacante, que já fez quatro jogos pelo Flu.

Henrique já pensa no próximo jogo do Fluminense, contra o Santa Cruz, neste domingo, às 16h, no Arruda, e dá a receita para o Fluminense ir longe no Brasileiro.

"Nós temos de pensar jogo a jogo. Para projetar coisas grandes precisamos encarar cada partida do Brasileiro como se fosse uma final. A nossa equipe está ganhando um padrão e isso tem ajudado bastante", encerrou.