Substituto de Gum, Renato Chaves avisa: 'Quando entrei, dei conta do recado'

O Fluminense recebe o Figueirense, neste sábado, às 16h

Por O Dia

Rio - O Fluminense se prepara para enfrentar o Figueirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o capitão Gum, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, o Tricolor terá Renato Chaves ocupando a vaga. O zagueiro comemorou a oportunidade entre os titulares e destacou a confiança do técnico Levir Culpi.

Renato Chaves terá mais uma oportunidade na zaga no Fluminense e comemora a confiança de Levir CulpiNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"É bom saber que tenho a confiança do treinador. Sabe que quando precisar eu estarei lá. Isso se ganha no dia a dia. Quando entrei, dei conta do recado. O grupo sempre me dá força. Sabemos que é complicado entrar sem ritmo, e com a ajuda e confiança de todos, fica mais fácil."

Pensando em garantir os três importantes pontos, atuando em casa, Renato Chaves pediu atenção ao atacante Rafael Moura, peça de destaque na equipe adversária e velho conhecido do Flu - o jogador teve passagem duradoura pelas Laranjeiras.

"É um jogador que temos que ter cuidado. Mas vamos nos preocupar primeiro em fazer o nosso dentro de casa para sairmos com a vitória", disse.

O Fluminense recebe o Figueirense, neste sábado, em Edson Passos, às 16h. Com 31 pontos, o Tricolor ocupa a 9 ª posição na classificação.