Magno Alves comemora oportunidade e gol decisivo para o Fluminense

Veterano atacante entrou no segundo tempo e fez o tento que definiu a vitória do Tricolor sobre o Figueirense por 3 a 2

Por O Dia

Rio - A experiência e o faro artilheiro seguem sendo as principais armas de Magno Alves. Aos 40 anos, o veterano foi decisivo para a vitória do Fluminense sobre o Figueirense ao vir do banco e marcar o terceiro gol no triunfo por 3 a 2. O atacante comemorou a chance dada por Levir Culpi.

"Esperar a oportunidade, trabalhar forte, me dedicar e manter a peserverança. Já tinham quase seis jogos que eu não entrava, a gente fica triste. Hoje eu tive a oportunidade de entrar e junto com meus companheiros pude marcar o gol da vitória", afirmou o Magnata.

Magno Alves entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O atacante também aproveitou para deixar claro que não está satisfeito com a reserva no Fluminense: "Todos os jogadores tem condição de serem titulares. É opção do treinador, todo mundo pode jogar. Mas quero deixar claro que não estou feliz no banco, apesar de ter 40 anos, eu quero jogar e estou trabalhando para ter uma chance."

O triunfo faz com que o Fluminense chegue aos 34 pontos e pule para a 8ª posição, com três a menos que o Corinthians, primeiro time no G-4. Na quarta-feira, o Tricolor terá pela frente o clássico com o Botafogo, às 16h, no estádio Luso-Brasileiro.