Levir Culpi ainda sonha em chegar ao G-4 com o Flu: 'Ninguém perdeu a esperança'

Técnico lamentou a derrota para o Botafogo, com gosto de 'injustiça'

Por O Dia

Rio - Passou longe de ser o resultado esperado pelo Fluminense. A derrota para o Botafogo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, desceu amarga nas Laranjeiras. O resultado impediu a ascenção do time na tabela do Campeonato Brasileiro e adiou o sonho de encostar no G-4. Apesar disso, Levir Culpi achou o placar injusto pela apresentação tricolor.

"O resultado foi péssimo, mas é difícil comentar isso. Achei o placar injusto, mas não podemos tirar o mérito da finalização do Botafogo. No modo geral o Fluminense foi mais presente e teve melhores condições, mas não tivemos a capacidade de finalização. Não podemos pensar no que perdemos, senão não recuperamos. Precisamos da torcida no próximo jogo", disse Levir, que completou:

Levir lamentou a derrota para o BotafogoDivulgação

"Ninguém perdeu a esperança. Quem assistiu, saiu com o sentimento de injustiça. Os tricolores, claro. Mas o Botafogo teve méritos. Jogou fechadinho, se armou bem. A caminhada é longa, e ainda teremos outros jogos desse nível pela frente."

O Fluminense, oitavo colocado no Brasileirão, com 34 pontos, encara o Atlético-MG na próxima segunda-feira, às 20h, em Edson Passos.