Levir sobre reencontro do Fluminense com Fred: 'Vamos torcer para errar tudo'

Tricolor enfrenta o Atlético-MG na segunda-feira, às 20h, em Edson Passos

Por O Dia

Rio - O assunto principal no Fluminense tem sido o reencontro do time com Fred. O confronto contra o Atlético-MG marcará a primeira vez que o atacante enfrentará o ex-clube. Levir Culpi, que teve desentendimentos com o craque no início do ano, garantiu que o clima está tranquilo. Pregando respeito ao adversário, o treinador foi enfático: não haverá camaradagem pelo histórico do jogador nas Laranjeiras.

"Nós vamos torcer para ele errar tudo, não vamos torcer para jogar bem. Por isso o futebol é bom. É do bem, pronto, é por aí. Agora, dentro de campo, vamos torcer para escorregar, errar tudo que é chute. Dá para ficar sem falar com ele? (risos) Olha, a sensação dele é igual. Jogar contra o time que já passou, tem muitos amigos, é uma situação difícil, é constrangedor. Mas é normal. Cumprimenta, deseja boa sorte e vai para o jogo", definiu Levir.

O Fluminense encara o Atlético-MG encara o Galo apenas na segunda-feira, às 20h, em Edson Passos. O Tricolor tem 34 pontos e é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.