Gustavo Scarpa confessa torcida contra o Santos e vê o Flu no caminho certo

Camisa 10 enxerga o Tricolor crescendo no momento certo na briga por uma vaga na Libertadores e diz que confiança está alta

Por O Dia

Rio - Principal jogador do elenco do Fluminense após a saída de Fred no meio do ano, Gustavo Scarpa vem sendo o líder na boa campanha da equipe no Brasileirão. Após o triunfo por 3 a 1 contra o Sport neste sábado, o Tricolor chegou a três vitórias seguidas e entrou no G-4 temporariamente. Para se manter, o Santos não pode vencer mais tarde. O camisa 10 admitiu que dará uma 'secada' nos rivais e enxerga o Flu crescendo na hora certa do campeonato.

"Sabemos que vacilamos em muitas rodadas do Brasileiro, só que o campeonato é longo, estamos crescendo na hora certa, temos tudo para conseguir a vaga no G-4 e agora é fazer nossa parte. Claro que não vamos torcer para o Santos vencer, mas vamos tentar fazer nossa parte e tentar a classificação para a Libertadores", disse Scarpa.

Gustavo Scarpa vê o Fluminense crescendo no momento perfeito da temporadaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Autor de alguns golaços no ano, Scarpa voltou a marca mais uma vez com estilo neste sábado ao dar um toque para encobrir o goleiro Magrão. O meia afirmou que a confiança está alta e tem tido mais segurança para arriscar lances mais complicados.

"Teve um lance contra a Ponte Preta que poderia ter feito a mesma coisa, mas acabei dominando errado. Sempre falei para o Cavalieri que ia fazer um gol de cavadinha esse ano ainda, aí surgiu a oportunidade... a confiança está alta, eu fiz e, graças a Deus, fui feliz", vibrou.

A terceira vitória seguida faz com que o Fluminense chegue aos 46 pontos e entre no G-4, ocupando a quarta posição na tabela. Na quarta-feira, o Tricolor tem pela frente o seu adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores, o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.