Marcos Junior elogia entrosamento com Gustavo Scarpa e Wellington

Jovens revelados em Xerém são a força ofensiva do Flu no Brasileirão

Por O Dia

Rio - Revelado na base tricolor, Marcos Junior é um dos jogadores mais antigos do elenco do Fluminense. Reserva no começo da temporada, o atacante, que marcou o gol do título da Primeira Liga, atualmente forma o ataque titular do Tricolor com Wellington. Apesar do atual esquema não ter um centroavante de origem, o Flu vem vencendo. Marcos Junior comemorou o bom momento da equipe e a dupla com Wellington.

Marcos Junior retomou a posição de titular no FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou titular. Tenho que gostar (da função de centroavante). Vou chegar para o Levir e reclamar? (risos). Estou jogando bastante de costas, mas tenho que ir me virando. Estou motivado. Temos um entrosamento bom. Fora de casa observamos os jogadores adversários, as táticas, e tudo tem dado certo com Scarpa e Wellington. Temos nos saído bem.", afirmou.

O Fluminense terá o Santos pela frente nesta quarta-feira. O Tricolor quer vencer para ultrapassar o Peixe e se fortalecer na luta pelas primeira posições do Brasileiro.

"Vai ser difícil, o último eles ganharam da gente, mas é outro jogo. Eles têm desfalques, esperamos fazer um excelente jogo e conseguir os três pontos.", disse.