Por pedro.logato

São Paulo - Jogador mais antigo do Fluminense no elenco atual, o zagueiro Gum saiu muito irritado com a derrotado da equipe para o Santos. O defensor lamentou os erros da equipe que acabaram culminando nos gols do Peixe.

Gum lamentou derrota do FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou muito bravo, chateado. Com certeza muitas pessoas falaram que o segundo gol foi erro meu, mas foi coletivo. Deveria ter tirado a bola no primeiro pau. Estávamos melhor no jogo. Primeiro gol foi um erro nosso também, na lateral. Jogamos muito bem e estou bravo. As pessoas não analisam o jogo como deveria ser analisado e culpam o Gum. Eu queria ganhar o jogo. Todos nós nos cobramos e queremos vencer", afirmou.

Com os três pontos, o time da Baixada Santista foi para 51, dois a menos que o Atlético Mineiro, terceiro colocado. Agora distante da briga, o Fluminense permanece com 46, na quinta colocação. No dia 13, os dois times voltam a campo para dois clássicos. No Pacaembu, o Santos enfrenta o São Paulo. O time carioca receberá o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Você pode gostar