Por pedro.logato

Rio - Passada a derrota para o Santos, o Fluminense terá no próximo dia 13 o clássico contra o Flamengo. Foi contra o maior rival, que Douglas fez a sua estreia como profissional em 2015. Naquela ocasião, o clube das Laranjeiras acabou derrotado, mas o jovem já viveu bons momentos no Fla-Flu como no primeiro turno, quando o Tricolor se saiu vencedor.

Douglas fez a sua estreia em um clássico contra o FlamengoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Fiz a minha estreia como profissional justamente no clássico diante do Flamengo. Esse tipo de jogo é sempre especial, todo mundo gosta de jogar clássico e comigo não é diferente. Vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para sairmos de campo novamente com os três pontos", afirmou.

A derrota para o Santos já é coisa do passado. O Fluminense fez uma partida equilibrada contra o Peixe, mas acabou sendo derrotado nos detalhes. Douglas lamentou as desatenções dos cariocas na bola parada.

"O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas oportunidades. No segundo, passamos a tocar bem a bola e a criar chances. Saímos atrás, buscamos o empate e tivemos até a chance de fazer o segundo. Mas no lance de bola parada o Santos acabou marcando, Ao meu ver, merecíamos uma melhor sorte", disse.

Você pode gostar