Fluminense realiza o seu primeiro treinamento no novo CT na Barra da Tijuca

Instalações ainda não estão completas e Tricolor continuará treinando nas Laranjeiras até o fim da temporada

Por O Dia

Rio - O Fluminense fez nesta terça-feira o seu primeiro treinamento no seu novo CT, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local ainda não tem todas as instalações prontas, mas o vestiário e um gramado estão em perfeitas condições. 

Pedro Antônio%2C Marcão%2C Levir e Peter Siemsen se cumprimentam dentro do campo do CT da BarraNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense vai continuar realizando treinamentos nas Laranjeiras e a mudança do futebol tricolor para o CT deve acontecer apenas no começo da pré-temporada do ano que vem. 

Grupo tricolor curte instalações interna do CT Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O CT está perto de ser finalização. A instalação hidráulica e elétrica foi concluída, o que permite o uso do vestiário. Se um campo está pronto, o outro ficará em breve. As duas piscinas estão finalizadas. Uma quadra de futevôlei foi construída. A academia só não está pronta para uso pois ainda não recebeu os equipamentos que estão nas Laranjeiras.

Jogadores%2C funcionários e operários fazem roda no meio do campo do CT da BarraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense volta aos gramados pelo Brasileirão, nesta quinta-feira. O adversário do Tricolor será o Flamengo, em Volta Redonda, às 21 horas.