Marquinho define lambança com Gum em gol do São Paulo: 'Uma infelicidade'

Zagueiro e meia se atrapalharam na saída de bola, que ficou oferecida para Thiago Mendes emendar para o gol e empatar a partida

Por O Dia

Rio - O primeiro tempo não foi dos melhores, mas o Fluminense conseguiu sair com a vitória parcial por 1 a 0 sobre o São Paulo. Mas mesmo assim, Gum quase deu um gol de graça para o adversário. Na segunda etapa, o zagueiro voltou a falhar e desta vez, ao lado de Marquinho, viram os paulistas empatarem com Thiago Mendes e abrir caminho para virada no Giulite Coutinho. O camisa 77 tentou explicar o que aconteceu na lambança com o capitão do tricolor.

"Um deslize nosso, achei que estava inteiro para bater na bola e quando fui tirar o pé era tarde, a resvalou em mim duas vezes. Uma infelicidade. O São Paulo fez ótimo segundo tempo e não conseguimos segurar", explicou Marquinho.

Marquinho lamentou a lambança com Gum que resultou no primeiro gol do São PauloNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Autor de uma jogadaça que resultou no gol do Fluminense na partida, Wellington se disse feliz pelo belo lance, mas afirmou que trocaria a pintura pela vitória contra o São Paulo.

"Foi um grande gol, mas trocaria pela vitória. Agora é continuar trabalhando. Ficamos muito na zaga, mas eles têm grande equipe. Pedir desculpa a todos por não ter feito um bom segundo tempo. Agora é pensar na próxima partida", afirmou Wellington.

Na sexta colocação no início da 31ª rodada, o Fluminense despencou para a nona posição estacionado nos 46 pontos. No próximo domingo, o Tricolor viaja para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30.