Peter Siemsen descarta troca de técnico e pede 'voto de confiança' no elenco

Presidente do Fluminense teve reunião com o treinador da equipe e mostrou que ainda acredita em classificação para a Libertadores

Por O Dia

Rio - O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, para treinamento realizado no novo CT, no bairro da Barra da Tijuca. Antes das atividades, o presidente Peter Siemsen concedeu coletiva à imprensa e o assunto foi o técnico Levir Culpi.

Peter Siemsen garantiu que Levir Culpi seguirá no comando do Fluminense até o fim do anoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Peter considerou que o momento complicado que o time vive se deve a um 'ano difícil', citando a crise econômica do país, investimentos no CT e ausência do Maracanã como motivos para tal. Apesar disso, reiterou a confiança no atual treinador.

O mandatário do Flu revelou que teve uma reunião com Levir nesta segunda e o técnico teria mostrado 'grande vontade de reverter a situação', segundo Siemsen, que ainda afirmou confirmar numa classificação à Libertadores, descartando qualquer mudança no comando do time nesta reta final de temporada.

O Fluminense voltará a campo neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Tricolor das Laranjeiras vem numa sequência de cinco jogos sem vitória e precisa voltar a vencer para continuar sonhando com a Libertadores. Atualmente, o clube ocupa a 9ª colocação no Brasileirão, com 48 pontos conquistados, ficando a três pontos do Atlético-PR, último time no G-6.