Por luis.araujo

Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a partida entre Fluminense e Atlético-PR, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Maracanã. O jogo anteriormente estava marcado para o dia 17 de novembro, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Além da mudança de local também houve troca na data da partida. Agora, o jogo será no dia 15 de novembro, às 17h, feriado de Proclamação da República. A ideia da diretoria tricolor é encher o estádio, por isso a mudança de data para facilitar o deslocamento do torcedor. Os valores dos ingressos ainda serão definidos e o serviço de venda divulgado até a próxima segunda-feira. 

Por ser feriado diretoria tricolor espera ter casa cheia no MaracanãBruno Haddad / Fluminense F.C. / Divulgação

Pelo Facebook, o presidente Peter Siemsen falou sobre a mudança na data e local da partida e convocou a torcida para encher o estádio e apoiar o time. "Galera, uma ótima notícia. Conseguimos a mudança do jogo contra o Atlético Paranaense para as 17h da terça-feira, dia 15 de novembro, no Maracanã. É muito importante para nós tanto pelo tempo de recuperação do atleta, como também para facilitar o torcedor a lotar o Maraca e ajudar o clube a conquistar esta sonhada vaga na Libertadores. É um confronto direto. Vamos acreditar e abraçar a equipe", escreveu Peter.

Você pode gostar