Por gabriel.santos

Rio - Convocado para a Seleção sub-20, Douglas teve bem próximo o gostinho da equipe principal. Na manhã desta quinta-feira, Gil, Paulinho e Renato Augusto, jogadores que estão na lista de Tite para próxima rodada das Eliminatórias, realizaram atividades com alguns atletas das categorias de base do Tricolor antes que o grupo principal fosse a campo. O volante comentou sua escolha para a verde e amarela, mas afirmou que seu foco é só no Brasileirão.

"Não teve contato porque eles treinaram de manhã, nós na parte da tarde. A minha convocação aumenta meu ânimo sim. É fruto de um trabalho lá de trás, mas meu foco é agora no Fluminense, deixo a Seleção para segunda feira, quando eu for", afirmou.

Volante mostrou felicidade com a convocação para a Seleção sub-20Nelson Perez/Fluminense F.C

Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão e ainda fora do G-6, o Fluminense corre contra o tempo para não ficar de fora da Libertadores. Além do trabalho de campo, Douglas destacou o lado psicológico, que vem sendo realizado por Levir Culpi com o elenco.

"Ele vem conversando sobre os gols que a gente toma. A gente faz gols, mas toma muitos gols, gols bobos. Mas nessa semana, estamos trabalhando e vai dar tudo certo no próximo jogo. A gente vai conseguir chegar nessa Libertadores, tenho certeza".

O Fluminense enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando retomar o caminho das vitórias e encurtar a distância de três pontos para o Atlético-PR, clube que fecha a zona de classificação para a Libertadores.

Você pode gostar