Por jessyca.damaso
Rio - Com a demissão de Levir Culpi, o auxiliar técnico permanente do Fluminense Marcão assumirá o time até o final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à ESPN Brasil, Eduardo Baptista desejou boa sorte ao novo treinador interino do clube e revelou que o ambiante é conturbado em Laranjeiras.

"Primeiro quero desejar sorte ao Marcão, é um grande cara, um grande profissional, tem conhecimento. Conhece o Fluminense e espero que tenha sucesso nessas quatro partidas e que como o Jair Ventura no Botafogo, o Zé Ricardo, no Flamengo, tenha continuidade, pois é um profissional que estuda. O ex-jogador tem de estudar e ele faz isso. Mas dentro do Fluminense é conturbado, é difícil de se trabalhar. Não há interferência, mas o ambiente é pesado e ninguém melhor do que o Marcão para buscar bons resultados nessas quatro rodadas", disse Baptista.

Eduardo Baptista faz elogios ao Marcão, novo técnico do Fluminense nessa reta final de BrasileirãoPontePress/EduardoBaptista

Eduardo, ex-treinador do Fluminense e atual da Ponte Preta, reencontrará o time de Laranjeiras no dia 20, pela 36ª rodada do Brasileiro. O jogo será no Estádio Moisés Lucarelli às 17h.