Empresa responsável por cuidar de gramado do Maracanã ironiza o Atlético-PR

A Greenleaf Gramados publicou em seu Facebook tirando sarro do Atlético-PR e o gramado artificial utilizado no seu estádio em Curitiba

Por O Dia

Empresa responsável por gramado ironizou a grama sintética da Arena da BaixadaReprodução Twitter

Rio - A partida de logo mais entre Fluminense e Atlético-PR é tida como essencial para o elenco tricolor que briga por uma vaga no G-6. O time paranaense está na sexta posição com três pontos na frente dos cariocas.

A empresa responsável por cuidar do gramado do Maracanã apimentou ainda mais o confronto. Em postagem na sua página do Facebook, a Greenleaf Gramados ironizou o Atlético-PR e o gramado artificial utilizado no seu estádio em Curitiba.

"No Maracana, tudo pronto. O time que só sabe jogar no gramado sintético vem aqui enfretar o Fluminense. Caso perca ,será a 10a derrota seguida do Atlético Paranaense como visitante. O time faz a pior campanha em um basileiro como visiante desde 1991. Mas há quem diga que o tipo de gramado não influencia. #maracana #gramadeverdade #aquitemgreenleaf", escreveu a empresa nas redes sociais.

A expectativa é de casa cheia. Na manhã desta terça-feira, o Fluminense informou que 25 mil ingressos já tinham sido vendidos e grandes filas estão se formando no Maracanã por torcedores que deixam para comprar na última hora. A diretoria tricolor espera que pelo menos 40 mil torcedores acompanhem a partida.