Scarpa assume responsabilidade por empate em casa contra adversário direto

Meio campo teve a chance de dar a vitória para o Tricolor mas perdeu pênalti no último lance da partida

Por luis.araujo

Gustavo Scarpa teve a bola do jogo e desperdiçouMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - O meia Gustavo Scarpa deu a assistência para Cícero no primeiro gol do Fluminense e ainda teve a bola do jogo. O camisa 10 perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo e o time só empatou por 1 a 1.

Cícero é o batedor oficial do Flu nas partidas, mas havia sido substituído com dores na região lombar. Na saída de campo, Scarpa assumiu a responsabilidade pelos dois pontos desperdiçados.

"É complicado…Eu não tenho medo nenhum de me expor. Chamei a responsabilidade para bater, infelizmente eu errei. Mas não vou me abater por isso. Vivemos uma situação difícil, mas eu assumo a responsabilidade. Não tenho problema nenhum com isso. Cada um tem sua parcela de culpa, mas claro que a responsabilidade de quem perde um pênalti no ultimo minuto é maior. Assumo a responsabilidade e continuarei trabalhando para domingo conquistarmos um resultado melhor", disse o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia