Henrique concorda com diretor do Flu que chamou time de incompetente

Apesar do momento complicado, zagueiro mantém o otimismo

Por O Dia

Rio - O empate do Fluminense com o Atlético-PR pesou ainda mais o clima nas Laranjeiras. Após as atividades desta quinta-feira, o zagueiro Henrique concordou com as declarações do direitor executivo Jorge Macedo. O dirigente foi enfático ao dizer que está "faltando competência" ao Tricolor, em coletiva de imprensa dada na última quarta-feira. O jogador ainda reforçou que o time precisa de uma mudança de comportamento em campo.


Henrique confia na vitória do Fluminense sobre a PonteDivulgação

"Acho que é geral. Ele (Jorge Macedo) não está errado. Faltou competência, sim, para a gente. Para todos. Temos de arcar com isso. O time está pensando agora só no jogo contra a Ponte. Em reverter a situação", disse Henrique.

Apesar do momento complicado, o zagueiro mantém o otimismo. Mesmo com o Tricolor ainda mais distante da Libertadores, Henrique reforça que não é hora de abaixar a cabeça.

"Mesmo com a nossa sequência negativa, existem possibilidades. o campeonato está em aberto. Temos de manter a cabeça erguida, apesar do último resultado. Vamos lutar para conquistar a vaga, com trabalho forte para corrigir os nossos erros".