Marcão comanda treino tático e indica mudanças no time

Treinador afirmou que grupo Tricolor continua acreditando em uma classificação para a Libertadores 2017

Por O Dia

Rio - Debaixo de muita chuva, o técnico interino Marcão comandou um treino tático em campo reduzido, na manhã desta sexta-feira, no CT Pedro Antônio. A imprensa só teve acesso a atividade nos minutos finais. Após o treinamento, Marcão falou com a imprensa.

Apesar de estar sete jogos sem vencer, ele afirmou que o grupo segue acreditando em uma possível classificação para a Libertadores 2017.  "Hoje a gente tem apenas 2% de chance, mas os jogadores estão querendo muito. Acredito que eles vão brigar até o final. Enquanto tivermos chances, eles vão se dedicar ao máximo", disse Marcão.

Marcão ainda confia em uma classificação para a Libertadores 2017Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Na parte em que a imprensa pode assistir a atividade, Marcão indicou o time titular da seguinte forma: W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Douglas, Edson, Cícero e Scarpa; Marcos Junior e Richarlison. No entanto, outra formação pode ter sido testada na parte fechada da atividade, já que Marcão confirmou que essa é uma possibilidade de mudança de jogo.

"A gente fez algumas situações, foi interessante. No final a gente colocou esses meninos, é uma possibilidade de mudança de jogo. Eu acredito que tudo que a gente imaginou, a gente acabou fazendo com qualidade. Tem grandes possibilidades de, se não iniciar, contar com esses jogadores durante a partida", concluiu.

O Fluminense volta a treinar na manhã deste sábado, novamente em seu Centro de Treinamento. Após o treino, a delegação embarca para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, 17h.