Por pedro.logato
Publicado 03/12/2016 18:55

Rio - O anúncio de Abel Braga no comando do time foi o primeiro passo da reformulação do Fluminense para a temporada de 2017. A definição da barca que zarpará das Laranjeiras será a próxima missão do presidente eleito Pedro Abad. A inclusão de Gum na lista dos atletas que tiveram as férias antecipadas é um sinal de que o zagueiro está de saída.

Gum está deixando o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com 354 jogos pelo clube, Gum tem contrato até dezembro de 2018 e é considerado uma boa moeda de troca no mercado da bola. O Santos teve interesse em contratá-lo neste ano.

Com o vínculo terminando, Jonathan e Magno Alves não continuarão no clube. Com 33 jogadores no elenco, a diretoria do Fluminense projeta a contratação de cinco reforços para o início da próxima temporada.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias