Edson comemora marca de 100 jogos pelo Flu e projeta um 2017 melhor

Volante reafirma desejo de permanecer nas Laranjeiras no ano que vem

Por O Dia

Rio - O ano de 2016 não foi dos melhores para Edson. O jogador não conseguiu recuperar a condição de titular. Porém, na última partida do ano, o volante começou jogando e concluiu 100 jogos com a camisa do Fluminense. Homenageado com uma camisa especial, Edson voltou a afirmar que pretender voltar a estar mais presente dentro de campo pelo Tricolor.

Edson completou 100 partidas pelo FluReprodução Internet

"É motivador chegar a uma marca tão importante. E principalmente receber essa camisa das mãos de uma pessoa como o Marcão. É um cara que admiro bastante. Estou muito feliz com esses 100 jogos, mas quero mais. Que venham 200, 300... Sempre vou procurar honrar as cores do Fluminense da melhor maneira possível", afirmou.

A marca de Edson foi exaltada pelo auxiliar técnico, Marcão, que como jogador do Fluminense atuou em 397 partidas pelo clube carioca.

"É uma marca muito importante. Não é qualquer um que tem a honra de vestir essa camisa em 100 partidas. Estou feliz pelo Edson, que é um cara que sempre foi muito comprometido, dedicado e tenho certeza que virão outros 100, 200 jogos ainda", finalizou.