Rio - O lateral esquerdo Ayrton, revelado pelas categorias de base do Fluminense, foi assaltado e agredido, em Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira.
Segundo informações da imprensa local, dois elementos armados e encapuzados, invadiram o balneário de Chinês que fica no Sítio Galo município de Carnaúba dos Dantas, onde Ayrton Lucas, 19 anos, encontrava-se com um grupo de amigos, e anunciaram o assalto.
Os assaltantes conseguiram levar oito aparelhos celulares, uma corrente de ouro, dinheiro e uma Motocicleta YBR pertencente a um dos colegas do jogador. Os assaltantes agrediram Ayrton e deram dois tiros para cima durante a ação.
O fato foi comunicado a Polícia que está investigando os autores do crime.
O Fluminense se posicionou a respeito do caso, desmentindo a informação de que o lateral teria sido agredido.
?INFORMAÇÃO: O lateral-esquerdo esquerdo Ayrton foi vítima de um assalto, na cidade de Carnaúba dos Dantas, onde passa férias. Foram levados celular e dinheiro do jogador e todos que o acompanhavam. Não houve agressão e o atleta passa bem