Pedro Abad anuncia Alexandre Torres como gerente de futebol do Fluminense

Anúncio ocorreu durante inauguração da nova loja oficial do Fluminense, nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - O Fluminense continua a reformulação do seu departamento de futebol. Após a saída de Jorge Macedo e a contratação de Abel Braga, o novo presidente Tricolor Pedro Abad anunciou a chegada de Alexandre Torres para o cargo de gerente executivo.

Alexandre Torres foi homenageado pelo Fluminense na época da morte de seu pai%2C o Capita Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira durante a entrevista coletiva que o presidente concedeu na inauguração da nova loja oficial Tricolor, na sede do clube. Para ser confirmado, Alexandre, que, assim como o pai, foi jogador e iniciou a carreira na base do Tricolor, encerrou o seu vínculo com o Manchester United, da Inglaterra. 

"Como uma notícia nova para vocês o Alexandre Torres é o nosso gerente executivo e nós estamos procuirando mais dois profissionais para integrar esse grupo. Eu tenho o perfil de não falar sobre contratações ou dispensas até que elas aconteçam mas a chegada do Alexandre vai nos ajudar para acelerar esse processo de montagem do elenco para 2017", disse Abad.

Além de Alexandre Torres, Marcelo Teixeira, atual coordenador das categorias de base, vai participar da cúpula do futebol profissional na próxima temporada. O elenco do Flu entrou de férias na última segunda-feira e o retorno do primeiro grupo, o que teve férias antecipadas, está marcado para o dia 4 de janeiro.