Mais Lidas

Matheus Sales está nos planos do Fluminense para a próxima temporada

Volante foi revelado na base do Palmeiras

Por bferreira

Matheus Sales está na mira do FluminenseDivulgação / Palmeiras

Rio - O volante Matheus Sales, do Palmeiras, pode ser o novo reforço nas Laranjeiras para 2017. As negociações do Fluminense com o jogador de 21 anos, revelado das categorias de base do clube paulista, estão avançadas, de acordo com o site Netflu.

Matheus Sales seria emprestado ao Tricolor até o fim de 2017 e já teria acertado até o salário. O técnico Abel Braga já deu o aval para a contratação do jovem jogador e a tendência é de um desfecho positivo, já que o Palmeiras tem seis volantes no elenco, e Matheus Sales não é titular.

O apoiador Gustavo Scarpa, de férias nos Estados Unidos, está valorizado e já despertou o interesse do Palmeiras. O contrato do jogador com o Fluminense vai até dezembro de 2019, mas o Tricolor quer prorrogá-lo até 2021 e aumentar o valor da multa rescisória. Até agora não houve acordo, e a diretoria aguarda a chegada de Gustavo Scarpa ao Brasil para avançar nas negociações.

Para ser o novo camisa 9 das Laranjeiras, o Fluminense negocia com o atacante argentino Hernán Barcos, ex-Grêmio e Palmeiras.

Para a lateral direita, Lucas, do Palmeiras, e Alemão, do Botafogo, são nomes que interessam. Os equatorianos Sornoza e Orejuela são os únicos reforços já confirmados para o ano que vem. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia