Por gabriel.santos
Rio - O Fluminense voltou a trabalhar com todo seu elenco nesta segunda-feira. Os principais jogadores se reapresentaram e começaram a pré-temporada no CT do clube, visando a disputa do Campeonato Carioca e da Primeira Liga. O jovem Wellington participou de coletiva e disse que espera um 2017 melhor.
Wellington poder√° se preparar com o elenco, ao contr√°rio do que aconteceu em 2016Nelson Perez/Fluminense F.C

Segundo o atacante, a torcida tricolor pode esperar uma mudança na sua postura dentro de campo, uma vez que o técnico Abel Braga deve fazê-lo atuar de forma diferente, aproveitando a versatilidade de Wellington.

"Sempre joguei pela esquerda. Em um ano, curiosamente, joguei pela direita no Almeria e me senti bem. Não tenho preferência. Até já conversei com o Abel e ele disse que não gosta de ponta fixo, quer movimentação para dificultar a marcação do rival. Para mim não tem problema", afirmou o garoto.
Publicidade
Al√©m disso, o camisa 11 do Flu fez quest√£o de destacar a import√Ęncia de participar da pr√©-temporada com o restante do elenco e n√£o se conteve quando falou sobre seu novo treinador.
"Agora come√ßando do zero, fazendo toda a pr√©-temporada, espero que seja um ano maravilhoso. Todos precisam estar preparados. Muito feliz de iniciar a pr√©-temporada com a equipe, de ter conseguido meu espa√ßo em 2016. Esse era o meu objetivo quando voltei. Abel √© um grande treinador. Gra√ßas a Deus tive muita sorte no futebol de ter trabalhado com grandes treinadores. Muricy, Cuca, Levir, Abel... Tenho s√≥ 24 anos e j√° aprendi muito com treinadores experientes e vitoriosos. Abel passa sua experi√™ncia e n√≥s tentamos aprender".
Publicidade
O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no pr√≥ximo dia 29, contra o Vasco. Antes disso, por√©m, o Tricolor joga pela Primeira Liga, contra o Crici√ļma, no dia 24 deste m√™s. As duas competi√ß√Ķes ocorrer√£o de maneira simult√Ęnea.