Após deixar UTI, atacante Michael comemora melhora em post no Facebook

Jogador do Fluminense viajava para se reapresentar e acabou colidindo com uma vaca, enquanto dirigia, tendo que ser internado

Por O Dia

Rio - Foi por pouco, mas o atacante Michael escapou da morte no início deste ano. Enquanto viajava de volta ao Rio de Janeiro, para se reapresentar ao Fluminense, junto com o restante do elenco, o jovem sofreu um acidente de carro e teve que ser internado, em estado grave.

Michael voltou às redes sociais depois de sair da UTIReprodução/Facebook

Na estrada, Michael colidiu com uma vaca e teve seu carro destruído. Hospitalizado no Hospital da Base do Rio Preto, em São Paulo, o jogador passou 14 dias em coma, internado na UTI do local. Além disso, ainda em coma, o atleta teve uma infecção pulmonar, devidamente contida.

Com dificuldades para respirar, o centroavante passou por uma traqueostomia, que o ajudou nesse sentido e possibilitou que ele respirasse naturalmente, sem ajuda de aparelhos.

Nesta quarta-feira, Michael utilizou uma de suas redes sociais para enviar uma mensagem de agradecimento e indica que está se recuperando bem. Caso não tivesse sofrido o acidente, provavelmente atuaria pela Ponte Preta nesta temporada.