Flu tem voo cancelado e vai encarar seis horas de ônibus até Mato Grosso

Condições climáticas não permitiram que aeronave decolasse

Por O Dia

Sinop - O Fluminense teve alguma dificuldade pra vencer o Sinop-MT, pela Copa do Brasil. Depois de começar perdendo, o Tricolor conseguiu a virada apenas na segunda etapa, mas deixou o campo com a classificação para a próxima fase. No entanto, os jogadores passaram por mais um contratempo nesta quinta-feira.

Abel Braga não quis lamentar o imprevistoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Ainda na cidade do interior do Mato Grosso, o Fluminense teve seu voo, que sairia de Sinop, cancelado por conta das condições meteorológicas, sendo obrigado a viajar até Cuiabá, capital do estado, para voltar ao Rio de Janeiro.

No entanto, o maior problema fica por conta da viagem até a capital mato-grossense. Sem avião, os atletas do Fluminense terão que encarar viagem de seis horas até Cuiabá. No entanto, Abel Braga minimizou o acontecido.

"Temos um grupo de guerreiros, não adianta ficar lamentando", afirmou o técnico, em entrevista ao SporTV.

Sem ter a confirmação de que conseguirá um voo em Cuiabá, existe a possibilidade de que a delegação tricolor tenha que passar a noite no Mato Grosso, antes de voltar ao Rio e continuar a preparação para a decisão da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no próximo domingo.