Fluminense terá os desfalques de Scarpa e Diego Cavalieri pela Copa do Brasil

Mesmo treinando normalmente nesta terça, Cavalieri não viaja com o grupo e segue fora do time. Julio Cesar continua como titular

Por O Dia

Rio - O Fluminense tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no Heriberto Hülse. Diego Cavalieri, que se recupera de entorse no pé direito, treinou com o grupo nesta quarta-feira, mas está fora do jogo. Gustavo Scarpa, que torceu o tornozelo direito, também segue fora da equipe.

Diego Cavalieri treinou normalmente mas ainda não vai voltar ao time Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Após dura entrada de Douglas Lima na semifinal contra o Madureira, Scarpa até tentou um tratamento intensivo para atuar na final contra o Flamengo, mas não foi possível. Ainda se recuperando da pancada, que causou uma entorse em seu tornozelo, o meia também não viaja para Criciúma.

"Scarpa não joga, está fora", disse Abel Braga, rapidamente, no CT. 

Fora desde 29 de janeiro, o goleiro sofreu nova lesão no treino da terça-feira, e deixou a atividade antes do fim. Mesmo treinando normalmente nesta terça, Cavalieri não viaja com o grupo e segue fora. Em sua ausência, Júlio César, heroi da disputa de pênaltis na final da Taça Guanabara, será o titular mais uma vez.