Renato Chaves reforça pedido de Abel para não ser surpreendido na Copa do Brasil

'Eles nos disse pra entrar focados, porque é um grande campeonato e a gente tem objetivo nele', disse o zagueiro do Fluminense

Por O Dia

Rio - Após a conquista da Taça Guanabara, diante do Flamengo, o Fluminense precisa virar a chave para a Copa do Brasil. O Tricolor se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Criciúma, pela competição nacional. O zagueiro Renato Chaves destacou os conselhos de Abel Braga, e reforçou que o momento é de deixar a euforia de lado.

Renato Chaves pede que equipe deixe de lado a euforia pela conquista da Taça GuanabaraNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"O Abel nos disse para ter atenção, entrar focado, porque é um grande campeonato e a gente tem objetivo nele. E esquecer a Taça Guanabara. Foi muito bom o final de semana, mas agora começou tudo de novo e temos que dar continuidade ao trabalho", disse ao site oficial do Fluminense.

O elenco do Fluminense viajou para Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma nesta quinta-feira, às 19h15. Diferente das duas primeiras fases, esta é composta por dois jogos e com critério de gols fora de casa valendo como desempate.