Abel Braga fecha treino e faz mistério antes de duelo contra o Macaé

Tricolor das Laranjeiras pode garantir vantagem do empate na semifinal do Carioca se derrotar a equipe do Norte Fluminense em duelo deste domingo

Por O Dia

Rio - Abel Braga resolveu fazer mistério sobre a equipe que colocará em campo, neste domingo, contra o Macaé. Em treino na véspera da partida, que acontece em Edson Passos, o técnico fechou a atividade para a imprensa e não divulgou a escalação do Tricolor das Laranjeiras.

Abel Braga orienta o capitão HenriqueNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense deverá entrar com a sua equipe titular, já que uma vitória garante que o Tricolor, já classificado para as semifinais do Carioca, tenha a vantagem do empate nesta fase contra o seu futuro adversário. Flamengo e Fluminense tem no momento as melhores campanhas do Carioca.

O que é certo é que o Tricolor terá os desfalques de Gustavo Scarpa, lesionado, e de Orejuela, que está com a seleção do Equador. O lateral-direito Lucas, que não participou das últimas partidas, pode retornar ao time titular.

O Tricolor das Laranjeiras lidera o Grupo C, da Taça Rio, com seis pontos, enfrenta o Macaé, neste domingo, ás 19 horas, em Edson Passos.