Henrique elogia participação da torcida tricolor no reencontro com o Maracanã

Mais de 37 mil torcedores foram ao estádio contra o Liverpool do Uruguai

Por O Dia

Rio - Fora mais de seis meses afastados, mas a o Fluminense e sua torcida reencontraram o Maracanã na vitória sobre o Liverpool, do Uruguai, na última quarta-feira pela Sul-Americana. Um dos jogadores que já tinha sentido o gostinho de vestir a camisa do Tricolor no Maior do Mundo, o zagueiro Henrique elogiou a participação dos torcedores na partida. Mais de 37 mil tricolores marcaram presença no estádio.

Henrique elogiou a presença dos torcedoresNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"A torcida compareceu e foi uma motivação a mais. Jogar no Maracanã é diferente. Todos os torcedores estão de parabéns. Eles nos apoiaram, apesar do horário. Se todos continuarem juntos no mesmo pensamento, coisas boas vão continuar acontecendo", afirmou.

O Fluminense volta a jogar no domingo contra o Botafogo pela semifinal da Taça Rio. Um duelo que tinha tudo para lotar o Nilton Santos, porém, o regulamento do Carioca transformou a partida em um amistoso, pois ambos os clubes estão classificados para a fase final do Carioca. Apesar disso, o defensor falou sobre a importância histórica da partida.

"Todos os jogos são importantes. Nesta quarta-feira tivemos a Sul-Americana e agora já viramos a chave de novo. Teremos mais uma decisão no domingo, é assim que funciona, e o elenco está pronto para isso", disse.