Melhor em campo, Wellington comemora atuação e destaca 'cobrança' da mãe

Atacante também elogiou o trabalho do técnico Abel Braga no Fluminense

Por O Dia

Rio - Na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Vasco, o atacante Wellington foi um dos grandes destaques da partida. Com um belo gol de letra, o camisa 11 infernizou a defesa vascaína e deixou o campo feliz com sua atuação, falando sobre a cobrança de uma torcedora especial: sua mãe, Tânia.

GALERIA DE FOTOS: Veja as melhores imagens do clássico

Wellington infernizou a defesa vascaínaNelson Perez/Fluminense F.C

Logo depois de marcar seu gol, o segundo na vitória do Tricolor, Wellington foi às arquibancadas para comemorar com sua mãe, que assistia à partida. Segundo o jogador, a cobrança da mãe já era antiga.

"Ela sempre me cobra. Meu pai também. Minha mãe se empolgou na hora [do gol]. Fico muito feliz de ter feito um bom jogo, conseguido a classificação pra final. Como sou atacante tenho que fazer gols. Então, to muito feliz de poder ajudar o Fluminense. Vou fazer de tudo enquanto estiver aqui."

Além disso, o atacante elogiou o trabalho do técnico Abel Braga, responsável por dar confiança à equipe, segundo Wellington. No entanto, o foco já foi desviado para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas, pela Primeira Liga.

"A equipe está de parabéns. O Abel tem sido nosso 'paizão' em cada treinamento, cada jogo, temos a confiança dele em todo momento. Isso reflete em campo. A gente tem que ficar feliz, mas daqui a pouco tem outro jogo e vamos continuar o trabalho."

Após a classificação para a decisão do Campeonato Carioca, o Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Botafogo para conhecer o adversário da final. No entanto, na próxima quarta-feira, o Tricolor busca a classificação na fase de grupos da Primeira Liga, contra o Brasil-RS.