Richarlison lamenta derrota, mas vê Fluminense vivo: 'Tem mais 90 minutos'

Atacante reconhece superioridade do adversário no primeiro tempo da partida e pede atenção ao time tricolor para reverter o resultado

Por O Dia

Rio - A primeira partida para definir o campeão carioca, neste domingo, não foi das melhores para o Fluminense, que acabou derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0. O resultado deixa o adversário com a vantagem do empate no segundo jogo. O atacante Richarlison reconheceu a superioridade do Rubro-Negro na primeira etapa do duelo e destacou que o Tricolor ainda terá noventa minutos para brigar pelo caneco.

Richarlison foi o jogador mais perigoso do Fluminense no clássicoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Acho que no primeiro tempo o Flamengo foi melhor. Ainda não acabou, temos 90 minutos para reverter o placar. Com certeza vamos consertar os erros para que domingo a gente possa fazer um grande jogo", disse.

No próximo domingo, Fluminense e Flamengo entram em campo para definir quem ficará com o título estadual. A partida será no Maracanã, às 16h. O Tricolor terá a semana livre para se preparar, enquanto o Rubro-Negro terá um compromisso pela Libertadores, nesta quarta-feira.