Por pedro.logato

Rio - O Fluminense fechou na manhã deste sábado a preparação para o Fla-Flu decisivo de domingo. A atividade foi fechada para a imprensa. O Tricolor precisa vencer para se manter com chances de levantar o 31º título do Estadual. Abel Braga, que já conquistou dois pelo clube das Laranjeiras como treinador, afirmou que sua equipe está madura e pronta para vencer o campeonato.

Abel Braga aperta a mão de Renato ChavesNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Desconfiaram do nosso time, por ser uma equipe jovem. Mas não tem essa de time de garotos. Eles estão dentro! Nesse ano, todos já jogaram. Todos tem responsabilidade e nós queremos mais desafios. Nosso objetivo está traçado, está no nosso subconsciente. Estamos sonhando com esse título. Independente do que vai acontecer, os atletas vão crescer. E nós vamos tentar ganhar deles. O Flamengo tem um grande time, um grande treinador, mas vamos encarar de igual para igual", afirmou.

O Fluminense deverá entrar em campo neste domingo com a mesma equipe que jogou a primeira partida da decisão contra o Flamengo: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo; Orejuela, Wendel, Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.

Para se campeão no tempo normal, o Fluminense precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por margem mínima, a decisão do Estadual será definida nos pênaltis. O Flamengo tem a vantagem do empate para ficar com o título.


Você pode gostar